Plataformas de Aulas

Estamos vivenciando um momento atípico é muito preocupante, fazendo com que escola e família se reinventem formando mais uma grande parceria, através do uso da tecnologia.

Confira nos 2 (dois) vídeos abaixo, como se cadastrar e acessar as plataformas de aulas.

Educação Infantil

É importante destacar que as medidas adotadas buscam minimizar o impacto e a distância entre professor x aluno. Os professores através do aplicativo CONNECT EDU enviarão todos os dias vídeos e atividades para auxiliarem essa mais nova forma de aprender.

Assista ao vídeo abaixo, para se conectar ao aplicativo Connect Edu.

Ensino Fundamental e Médio

Todos os alunos do Ensino Fundamental e Médio já estão cadastrados na plataforma Iônica FTD e deverão fazer seu acesso para estudar em casa.

Assista ao vídeo abaixo, o passo a passo, para se conectar na plataforma de aulas Iônica FTD.

Após assistir o vídeo, clique no BOTÃO "ACESSAR IÔNICA FTD" para ser direcionado para a plataforma e assistir as aulas.

Editar Página

Últimas Atualizações