Cronog. - Ens. Fund. II

 
Como usar o Google Meet para assistir suas aulas on-line
 
1º PASSO
Baixe na loja de aplicativos do seu celular ou em seu computador.
 
2º PASSO
Seu professor irá te enviar o link para que você participe da aula usando o Google Meet.
 
Você receberá esse convite no Connect Edu.
 
Clique no link ou em “participar da reunião” e você será redirecionado.
 
3º PASSO
Ao clicar para entrar na reunião, abrirá uma página.
 
Você deve clicar em “Pedir para participar” e seu professor irá aceitá-lo.
 
4º PASSO
Microfone desligado.
Na parte de baixo da tela, desligue seu microfone ao entrar na sala, assim evitaremos o barulho.
 
Seu professor irá pedir para ligá-lo quando necessário.
 
5º PASSO
Câmera ligada.
 
Ao entrar na sala NÃO esqueça de deixar a câmera ligada.
 
6º PASSO
Evite atrasos nas aulas, isso ajudará você a compreender melhor o conteúdo do dia.
 
Dúvidas falar pelo Connect Edu ou dirigir-se a secretaria do colégio.
 
 
 
 
 

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