NOTÍCIAS E EVENTOS

A hidroginástica pode ser praticada em qualquer idade e oferece vários benefícios à saúde.

Como é realizada na água, praticamente não oferece impacto para os ossos e articulações ou riscos aos que a praticam.

O ballet clássico é o mais metódico dentre todos os estilos de balé e também é o que mais adere às técnicas de balé tradicionais.

O ballet contemporâneo é uma forma de dança influenciada pelo ballet clássico e pela dança moderna. Utiliza a técnica e o trabalho nas pontas dos pés vindos do ballet clássico.

O Dia da Consciência Negra, ou Dia de Zumbi, é comemorado em 20 de novembro em todo o país. A data homenageia Zumbi, um pernambucano que nasceu livre, mas foi escravizado aos seis anos de idade.

O Dia da Bandeira é comemorado anualmente em 19 de novembro, e não é feriado.
A comemoração da bandeira recorda o dia 19 de novembro de 1889, data em que a bandeira republicana nacional foi instituída como a bandeira oficial do Brasil.

Taekwondo significa “caminho dos pés e mãos através da mente”. O objetivo do Taekwondo é, através do treinamento, possibilitar ao praticante adquirir corpo e mente fortes e saudáveis, respeito, disciplina e humildade.

A Proclamação da República do Brasil foi realizada em 15 de novembro de 1889.

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, a então capital do país, por um grupo de militares liderado pelo Marechal Deodoro da Fonseca, que deu um golpe de estado no Império.

Somos cientes de todas as dificuldades enfrentados pelas famílias e por toda a sociedade, durante esse período.

Dessa forma, reafirmamos que, mesmo diante do cenário adverso, nos mantemos firmes em nosso compromisso que é contribuir com a educação dos nossos alunos.
Realizaremos um Plantão Pedagógico em nosso Colégio do INFANTIL ao ENSINO MÉDIO.

A natação pode ser uma ótima prática esportiva para as crianças.
O esporte estimula o uso do diafragma, proporcionando uma respiração correta.

NOVIDADE EM 2021 - SALA DE CULINÁRIA
Em 2021 o Colégio Tempo de Crescer inova mais uma vez, oferecendo aos seus alunos uma sala de culinária.

Comunicamos que a secretaria excepcionalmente no dia 27 de OUTUBRO, estará iniciando o atendimento a partir das 9 horas.
Agradecemos a compreensão de todos.

O Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, celebrados em 23 de outubro, rememora o primeiro voo do 14 Bis realizado por Alberto Santos Dumont.

Últimas Atualizações

03 Dezembro 2020
26 Novembro 2020
24 Novembro 2020