Nossa História

Na nossa vida o que almejamos começa com um sonho de criança. Assim, aconteceu com Glória Ferraz que ainda menina brincava de professora e procurava ensinar as “tarefinhas” de casa a suas amiguinhas mais novas.

Cursou o magistério, estagiou em algumas escolas. Mas, a cada dia aumentava o desejo de proporcionar uma educação de qualidade e uma aprendizagem  significativa para as crianças.

Em  2005 deu  início a realização da 1ª etapa do seu grande sonho: montar uma escola, onde se ensinassem princípios para a vida.

Nasceu a Escola Tempo de Crescer do maternalzinho a 4ª série. Com o passar  dos anos foi crescendo o quantitativo de alunos e também a credibilidade acompanhada da qualidade e compromisso com a educação.

Surgiu o segundo prédio  em 2011, o COLÉGIO TEMPO DE CRESCER, com séries do 6º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Glória Ferraz, continua sua caminhada recebendo o carinho dos seus alunos, através das grandes conquistas alcançadas ensinando para transformar vidas.

COLÉGIO TEMPO DE CRESCER – Da Educação Infantil ao Ensino Médio – em 2012 inaugura a Piscina Semi Olímpica. E Assim, propagando gradativamente a missão de educar e formar cidadãos pensantes e críticos para um futuro melhor e mais humano. A sua perseverança  nos faz refletir que sonhar é possível  para quem tem fé e acredita.

Últimas Atualizações

03 Dezembro 2020
26 Novembro 2020
24 Novembro 2020